E porque não? Vamos recuperar nossa memória?

Propagandas, trilhas sonoras, programas de televisão, revistas, crônicas, fotografias e tudo mais que fez história em nossas vidas e
que foram ficando pelo caminho, através do tempo .

I recommend the use of automatic translators for completion of reading this blog in their language of origin.

Como era bom...

...voar pela Varig

Verdadeiro Símbolo Brasileiro e um marco na Aviação Civil Brasileira e Mundial. Antiga VARIG INSUBSTITUÍVEL!


Quando se aproximava o fim do ano e eu escutava o jingle da Varig, era sinal que as férias escolares de verão estavam se aproximando e junto com ela a chegada do Natal, portanto o momento de preparar a famosa cartinha para o Papai Noel com a relação de brinquedos Estrela.


Hoje não temos mais a companhia área que foi por longos anos o orgulho brasileiro. As crianças estão deixando suas fantasias de lado e colocando em dúvida a existência Papai Noel cada vez mais cedo, os brinquedos Estrela que eram sinônimo de qualidade e por conseguinte preço, onde só os mais abastados podiam adquiri-los, ficaram esquecidos e renegados a segundo plano, com a invasão da indústria de porcarias chinesas.
Bem, mas nem tudo é tragédia e está perdido, as férias de verão ainda existem. Então, fiquem com o vídeo de fim de ano com o jingle da Varig, porque recordar é viver.




15 COMENTE ESSE POST:

Anônimo disse...

Deni que maravilha.
Vou tentar encontrar um link, e encontro te mando. vc vai gostar.

Bjs

Unknown disse...

muito interessante

Anônimo disse...

Super "cool" ... tenho de confessar que tenho um medo dos diabos de andar de avião.

Anônimo disse...

ahhhhhh qui sôdade, doeu no peito, sabe?snif!
Recordar sim, sempreeeeeeee,mas naum tengo cheiro de naftalina em meus quasi 63 anos!
Boa Blogada!

Grande Lembrança, que saudades me inundaram!

Viva Vida!

Beijos nossos em ocê e famiglia sua!

Francisco Coelho disse...

OI

Gostei da postagem lembrei que eu era bem novinho deu muita saudades

Bjs

Madalena Barranco disse...

Olá Denise, marcos e Luiz,

Ah, esse blog é uma delícia! Eu me lembro da musiquinha da Varig e ainda mais da Estrela... Rsrsrs - lembro-me que uma vez até fiz um teste para trabalhar lá, mas não deu certo...

Beijos de bom domingo.

Suelly Marquêz disse...

Denise,
barbaro, alias eu hoje comecei

DO FUNDO DO BAÚ,
passelá praver, , mascomigovou devagar, sócom os textos, depois quemsabe, deixoo forro da saia cair... lembra dos saiotes de cancan que usava praaramar as saias rodadas?
mas não adinaa a idade cronologica pode chegar masabiologica está firme,
estou ficando ótima de saúde muitaspolivitaminicos, receita?
olha só(SRSRSRSRR)
L-Leucine 1000 mg
L-Isoleucine 600 mg
L-Valine 600 mg
L-Glutamine 1000 mg
5-Methyl-7-Methoxyisoflavone 200 mg
Vitamin C 200 mg
Vitamin B6 10 mg

se passaralgumacoisa voando aí pela janela sou eu!!!!!!!!!!!
felicidade falarcom voce, minha amiga,
beijos pro Pedro!

Rosamaria disse...

Amei teu blog! Voltei no tempo.
Bjim.

Flora Maria disse...

Ô tempo antigo !
Mas nem tanto, pois não ? De que ano será ?
Para mim, a caminho dos 64, tudo que é da década de 1960 é "novinho em folha".
Aqui em casa eu e o Gilberto vivemos mergulhando no passado, e é bom demais relembrar esses tempos da "Era do Rádio" e cia. ltda.
Mas nunca esquecemos de viver, e muito bem, o momento presente.
Obrigada por mais essa delícia.
Beijo
Flora Maria

Bia Unruh disse...

Muito bom seu Blog. Acompanho-o e tem sido muito legal relembrar muitas coisas, e ficamos a pensar no que estamos deixando para nossos netos...tataranetos...tatatataranetos...........
Beijos
Persefone Hades

Elisa disse...

Parabéns, adoro este seu cantinho e venho sempre visitá-lo para matar saudades. bjs de Manta de retalhos

Anônimo disse...

Tudo realcionado ao passado é de extremo bom gosto. Hoje a propaganda esta cada dia mais decadente e sem graça. O ar de nostalgia de coisas já passadas faz um bem enorme ao nosso coração. Nem sou do tempo de muitas (quase todas rs) as coisas daqui, mas sinto a falta desta época que nem vivi... A globalização está destruindo não somente sonhos, mas o mundo e as pessoas. Nada é como era antes... as pessoas estão mais oportunistas e menos pacientes com o p´roximo... adorei o blog... vou adicionar na lista dos quais acompanho e sempre virei respirar este ar nostálgico que nada cheira a naftalina! um abraço.

Anônimo disse...

Oi sou eu novamente rs!
Então.. eu não tive tempo de ver tudo, mas queria falar de uma coisa muito legal pra vcs colocarem aqui... o comercial inesquecível das pernambucanas! Era tão fofinho... rs

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Bom demais. Aqui tudo lembra minha juventude.Enquanto eu ainda sonhava...
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Mui belo e inesquecível esse post seuà Varig me será inesquecível!

Viva a Vida!

Seguidores

TAMBÉM TEM MEMÓRIA

Presentes Recebidos

Ganhamos esse prêmio do amigo Gilberto. Clique e conheça um pouco sobre A Era do Rádio.
Photobucket
Obrigado Gilberto

Receba postagens

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa personalizada