E porque não? Vamos recuperar nossa memória?

Propagandas, trilhas sonoras, programas de televisão, revistas, crônicas, fotografias e tudo mais que fez história em nossas vidas e
que foram ficando pelo caminho, através do tempo .

I recommend the use of automatic translators for completion of reading this blog in their language of origin.

Família Dó Ré Mi

Que tal viajar com sua família, em um ônibus, por todo o país, só tocando e se divertindo?

Photobucket

Photobucket

Essa era a vida da Família Dó Ré Mí. Uma família musical liderada por Shirley Partridge, a mãe dos 6 membros da banda The Partridge Family.




A série foi criada em 1971 e teve 4 temporadas de muito sucesso nos EUA e em outros países. Um dos membros da família tinha uma atenção especial das fãs. Era Keith Partridge (David Cassidy) que se tornou símbolo sexual e viu sua carreira de cantor subir aos primeiros lugares no shows bizz americano. Cassidy começou a fazer shows com sua banda, ao mesmo tempo em que gravava os episódios da série e seus discos, o que se tornou um grande problema, para ele e para o elenco. Na terceira temporada, Cassidy já não suportava a maratona de shows e gravações e o desgaste no relacionamento do elenco foi se agravando.

Shirley Jones, a atriz que vivia o papel da mãe da família, era madrasta de Cassidy e tentava encorajá-lo e aconselhá-lo nos momentos de crise. Isso segurou o elenco por um bom tempo. Havia também uma tensão sexual entre Cassidy e Susan Dey, a Laurie. Susan era apaixonada por Cassidy, mas ele naquela momento não tinha tempo para mais nada além das turnês e gravações. As coisas tornaram-se muito difíceis na quarta e última temporada da série, em 1973. Danny Bonaduce havia experimentado drogas e começou a ser mais um problema dentro do elenco da série. O garoto brincalhão e ególatra tornará-se um chato, mal humorado, e isso estava contribuindo para o desgaste final do grupo. A série foi encerrada no início de 1974 e individualmente, nenhum dos atores conseguiu o mesmo destaque.

Photobucket
Elenco

Atores
Shirley Jones
David Cassidy
Susan Dey
Danny Bonaduce
Brian Forster
Jeremy Gelbwaks
Suzanne Crough
Dave Madden

Personagens
Shirley Partridge
Keith Partridge
Laurie Partridge
Danny Partridge
Chris Partridge
Chris Partridge
Tracy Partridge
Reuben Kincaid

A famílai Dó-Ré-Mi, foi exibida nos anos 70 pela TV GLOBO.

4 COMENTE ESSE POST:

Marcos Santos disse...

Esse filme era uma espécie de Waltons musical, sem o tradicional "boa noite"

Unseen India Tours disse...

Wow This is really a fantastic family photograph !! Really loved the photo with Band...This is Great..Thanks for introducing the family with us..Also I Have Started My Own Website And Would Like You To Have A Look At It.I Would Love To Have Your Comments On That Also.Unseen Rajasthan

Marcos Santos disse...

O Muhamed não entendeu nada.

O post não é de fotos cara. Presta a atenção no serviço.

Pedro Gomes disse...

Gosto de sites e blogs que lembram coisas de antigamente. O meu é dedicado ao meus avós e aoRio de Janeiro com fotos e vídeos antigos. Espero que visitem e que gostem.
Pgomes

Seguidores

TAMBÉM TEM MEMÓRIA

Presentes Recebidos

Ganhamos esse prêmio do amigo Gilberto. Clique e conheça um pouco sobre A Era do Rádio.
Photobucket
Obrigado Gilberto

Receba postagens

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa personalizada